terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Because I said so!

Porque vês para lá do que eu te mostro,
Porque eras meu mesmo antes de saberes disso,
Porque me consigo aninhar milimetricamente em ti,
Porque me fazes chá quando eu estou doente,
Porque me acalmas quando eu estou prestes a explodir,
Porque sorris e me deixas as pernas a tremer,
Porque vês para lá de todos,
Porque me fazes rir como uma miúda,
Porque te ris comigo como se não houvesse amanhã,
Porque me dás a mão e voas comigo,
Porque me aceitas como sou,
Porque tens vergonha de dizer coisas,
Porque dizes coisas que nunca sonhei ouvir,
Porque sabes sempre o que dizer,
Porque me fazes arroz branco e batatas fritas,
Porque achas piada a quase todas a minhas piadas,
Porque me compras chocolates,
Porque me dizes "amo-te" como se fosse a primeira vez,
Porque "Vem devagarinho, amor",
Porque sim!

Sem comentários: