segunda-feira, 8 de março de 2010

(supostamente) a noite mais esperada do ano



Eu sei que para muitos a noite dos Óscares é a noite mais esperada do ano. Eu gosto de saber quem ganhou, principalmente aqueles galardões mais importantes, como o melhor filme, melhor actor, actriz e por aí fora. Mas a verdade é que o meu sono consegue ser quase sempre mais forte do que a minha vontade de saber quem levou a bela da estatueta para casa. E mais uma vez, adormeci. Pois foi, vi apenas a entrega do Óscar para melhor actor secundário (que por sinal me deixou muito, muito contentita) e adormeci. Hoje de manhã, curiosíssima para saber o nome dos restantes premiados, qual não foi o meu espanto, quando procurei na net a lista dos vencedores e deparei-me com inúmeros posts sobre os vestidos fantásticos (ou então não) da Cameron Diaz, Sandra Bullock, Sigourney Weaver e outras tantas. E para quem foi o Óscar para melhor actor que é bom, nada!

É pá... sim senhora, eu também gosto de ver os modelitos (não fosse eu gaja), mas dou comigo a pensar: Afinal os grandes vencedores são os Chris March, Christian Dior, Versace e Oscar de la Renta...

É de mim ou um dia destes a entrega dos Óscares fica-se pela Red Carpet?

1 comentário:

Unknown disse...

É daquelas cenas à gaja que eu não consigo entender... A maior parte dos vestidos são pirosos e tudo, ainda por cima...