terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Apelo (este sim, importante!)



Hoje queria fazer um apelo sério e deveras importante aos senhores (ou senhoras com mamas pequenas) que fazem soutiens. Façam lá soutiens bonitinhos para senhoras que vestem copa D!!!! Vá lá!!! Vá lá!!!

Mas será que é assim tão difícil de perceber que lá porque temos as mamocas grandes também gostamos de roupa interior sexy? Já para não falar de certas e determinadas marcas que nem sequer se dão ao trabalho de fazer soutiens copa D!

Mulher copa B - Tenho de comprar um soutien azul turquesa para usar com esta blusa. Acho que vou comprar da mesma marca daquele cor-de-rosa fucsia que comprei no mês passado.

Mulher copa C - Na semana passada comprei um lilás giríssimo!

Pois é... Na gaveta de uma senhora que usa copa D, existem soutiens brancos, pretos, bejes e, com um bocado de sorte, salmão. Porque todos os outros, coloridos, bonitos com lacinhos e rendinhas, não nos servem...

E gosto particularmente da cara desconfiada das funcionárias que nos atendem, quando pedimos um 32 copa D...

- Copa D? Tem a certeza? Olhe que um C deve chegar...

(Mas que raio? As mamas são nossas! Como já temos mais de 16, elas não cresceram de um dia para o outro... Isto já é assim há uns anitos!)

E depois de subirem para um banco para chegarem à prateleira onde guardam os famigerados copa D, em caixas empoeiradas e desbotadas pelo sol, insistem para levarmos também um copa C... Depois vem um: - Afinal tinha razão... - Enquanto olham para nós como se nos tivesse sido diagnosticada uma doença grave...

Mulher copa D - Arranje-me um soutien que me sirva, por favor, que eu já fui a 3 lojas e não encontrei nenhum....

3 comentários:

AnCaLaGoN disse...

Tinha saudades destes teus devaneios por entre o mundo dos soutiens.

Ainda me lembro de te ouvir a reclamar que a parte de baixo dos bikinis te assentavam que nem fraldas para poderes usar a parte de cima!

Andreia Araújo disse...

Quando quiseres soutiens bonitos copa D ou E ou seja qual for a copa vens cá a Albergaria :)

angie disse...

Obrigada, Andreia! É sempre bom saber! :)