sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Às 7:30 da manhã? Tenham dó!!!


Eu não fico aos pulos de contente quando tenho de fazer alguma tarefa doméstica, seja ela qual for. Confesso que sinto uma certa admiração, e quiçá uma pontita de inveja, quando alguém diz: "Eu não gosto nada de lavar a louça, mas adoro passar a ferro!", exactamente com o mesmo ar de felicidade com que eu digo: "Não gosto nada de chocolate preto, mas adoro Ferrero Rocher!".
A minha vizinha de cima é uma dessas pessoas que adoram cuidar da casa. Passo poucas horas em casa, e, pelo menos dia sim, dia não, ouço o aspirador lá em cima a trabalhar. Se ela não fosse Russa e soubesse falar português, concerteza diria: "Eu adoro passar a ferro, adoro lavar a louça, aspirar..." e todas aquelas coisas que eu também faço, porque a minha mãe me ensinou, mas detesto!
Até acho bem que a senhora tenha a casa num brinquinho, eu também gostaria de ter coragem e tempo para aspirar a casa todos os dias, mas ÀS 7:30 DA MANHÃ??? Tenham dó!!!!
E experimentem usar o velho truque da vassoura para mandar calar o vizinho de cima quando há um aspirador ligado. Experimentem e depois digam-me se funcionou. Eu não experimentei, mas aposto que não funciona.

Sem comentários: