segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Apelo



Este fim-de-semana, um amigo partilhou que fazia depilação integral com creme depilatório Veet. Escusado será dizer que quase sufoquei de tanto rir! Não sei se vos acontece o mesmo, mas eu tenho o (infeliz) hábito de criar imagens mentais daquilo que ouço. E sim, nesse preciso instante eu imaginei-o de toalha rosa fucsia enrolada na cabeça, a segurar a pilhinha com mão direita e a espalhar o creme com o dedo indicador da mão esquerda...


Eu tenho uma certa aversão a pêlos e acho que o facto de muitos homens se depilarem constituiu um verdadeiro acto de puro altruísmo e serviço público, nalguns casos. Mas com creme depilatório Veet? Nunca tal coisa me passaria pela cabeça...


Por isso, queria fazer aqui um apelo aos senhores da Veet. Sejam atenciosos com o vosso público masculino, modernizem-se! Por que não criar um linha completa de depilação masculina? Se não quiserem ir tão longe, podiam pelo menos criar uma embalagem alternativa para o creme depilatório. Sei lá, algo mais masculino, num tom mais escuro, mais másculo. Só pra eu passar a achar normal ver um dos meus amigos comprar uma embalagem de Creme Depilatório Veet e 5 pacs de cerveja quando combinarmos ir à praia no dia seguinte.

Sem comentários: