quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Planos para 2010

- criar um blog;
- deixar de comer tantos chocolates;
- não deixar acumular roupa para passar a ferro;
- arranjar mais tempo para mim e para os que realmente importam;
- deixar de ver episódios repetidos do Friends quando tenho tanta coisa para fazer;
- trabalhar menos;
- ganhar mais.

O início do ano apressamo-nos a fazer planos, ainda que mentalmente. É assim todos os anos. 2010 não seria diferente. Aos 26 já me devia ter deixado destas coisas, até porque, após o balanço anual (às vezes feito enquanto me empanturro na noite da passagem de ano), verifico que nunca cumpro nenhum dos planos traçados.
Este ano vou tentar ser menos utópica. Menos planos e mais tangíveis! Afinal de contas, para só fazer a lista 6 dias depois do ano começar, isto já foi muito trabalhado! E já criei um blog! Já é um bom começo! Os outros, a seu tempo veremos!
Sempre posso mudar o título do post: Alguns planos para 2010 e outros a longo prazo. Para me salvaguardar de alguma perguiça e falta de tempo...

1 comentário:

AnCaLaGoN disse...

Espero sinceramente que já tenhas parado de ver Friends Angie*